Polícia prende suspeitos de homicídio em Anápolis

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (05) dois suspeitos de homicídio em Anápolis. Um menor também foi apreendido suspeito de participação no crime. Segundo informações da corporação, após o crime os autores fugiram em um carro e o capotaram logo em seguida. Eles então continuaram a fuga a pé e se esconderam em uma residência na região.

De acordo com a PM, a equipe entrou na casa suspeita e encontrou um menor, com histórico de passagens criminais e com dois mandatos em aberto para sua apreensão, além de Marcos Antônio da Silva Júnior, também com passagens pela polícia, e que confessou ter sido autor do homicídio. Marcos Antônio também entregou o local onde um comparsa do crime estaria escondido e local onde escondeu a arma utilizada no crime.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Após a denúncia, as equipes policiais encontraram Ronaldo Araújo Dos Santos que também confessou a participação no homicídio. A equipe policial encontrou a arma utilizada no crime em lugar próximo do capotamento do carro dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM

• Maquiadora e influencer goiana que zombou de vagas para autistas é indiciada• Número de homicídios em Goiás é o menor dos últimos 10 anos• Vídeo: Homem vai comemorar aniversário e tranca e esposa e cunhado, em Goiânia

Os suspeitos Ronaldo Araújo Dos Santos e Marcos Antônio da Silva Júnior foram levados à Delegacia Regional e atuados por homicídio.

Tags: