Press "Enter" to skip to content

Polícia prende suspeitos de levar drogas em carro, de Mato Grosso para Goiás

Última atualização 05/06/2023 | 11:02

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) efetuou a prisão de dois suspeitos que transportavam drogas escondidas no estofado de um veículo. Os indivíduos foram identificados como Celio Roberto de Morais e Jorge Luiz Martins e Miranda. A ação ocorreu durante uma operação na fronteira entre Mato Grosso e Goiás.

O veículo foi avistado pelos policiais civis trafegando pela GO-070. A equipe realizou a abordagem perto da cidade de Itaberaí, na região central de Goiás. Os homens foram detidos em flagrante e serão responsabilizados pelo crime de tráfico de drogas.

Com base em informações de inteligência e trabalho investigativo, os agentes da PCGO montaram uma operação para interceptar o veículo suspeito na rodovia que liga os dois estados. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantidade significativa de drogas escondida no estofado do carro, revelando uma técnica sofisticada de ocultação utilizada pelos traficantes.

As drogas têm um valor avaliado em mais de R$ 150 mil. Segundo a PCGO, a dupla levaria a carga de cocaína a partir da cidade de Várzea Grande (MT), com destino a Goiânia. Assim, por meio das investigações policiais, a equipe do Denarc teve conhecimento de que a droga seria levada nesta data e agiu. A dupla de presos possui passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e outros.