Polícia procura jovem suspeito de esfaquear e atear fogo na mãe no PR

Polícia divulga foto de jovem procurado por suspeita de esfaquear e atear fogo no corpo da mãe no PR

Vítima está internada em estado gravíssimo, segundo a polícia. Motivação da tentativa de feminicídio é investigada. Wesley Kaua dos Santos, tem 26 anos.

1 de 1 Wesley Kaua dos Santos, 26 anos, é procurado suspeito de esfaquear e atear fogo no corpo da mãe no PR — Foto: Polícia Civil/DE

Wesley Kaua dos Santos, 26 anos, é procurado suspeito de esfaquear e atear fogo no corpo da mãe no PR — Foto: Polícia Civil/DE

A Polícia Civil do Paraná divulgou uma foto de Wesley Kaua dos Santos, de 26 anos, e pede ajuda da população com informações sobre o paradeiro dele. Veja formas de ajudar com informações mais abaixo.

O jovem é procurado pela polícia por suspeita de esfaquear e atear fogo no corpo da mãe, em Pato Branco, no sudoeste do estado. Conforme a delegada Keila Maria, que investiga o caso, os fatos ocorreram no dia 21 de janeiro deste ano.

Na situação, o indivíduo após golpeá-la com uma arma branca, jogou combustível e ateou fogo no corpo da vítima, que atualmente se encontra internada em estado gravíssimo e corre risco de vida”, afirmou a delegada.

A motivação da tentativa de feminicídio é investigada pela polícia, que não repassou maiores informações sobre o caso. “Um mandado de prisão foi expedido, mas até o momento ele não foi localizado”, informou a polícia.

COMO DENUNCIAR

A população pode auxiliar o trabalho policial por meio de informações que levem à captura do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, e (46) 3224-7596, diretamente à equipe de investigação.

Leia também:

Relato da família: Bebê sequestrada por falsa agente de saúde em Curitiba teve cabelo pintado e alisado, Justiça: Ex-vereadora é condenada a 18 anos de prisão por falsificar listas de crianças em vulnerabilidade social para aumentar lucro de empresas laranja, Cascavel: Ministério Público denuncia por homicídio madrasta de menina que morreu afogada após cair em máquina de lavar roupa

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS G1 PR

50 vídeos

Leia mais notícias da região em DE Oeste e Sudoeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp