Polícia recupera caminhão tanque com 35 mil litros de combustível roubado

Na manhã da última terça-feira, 7, Polícia Militar (PM) recuperou um caminhão roubado com 35 mil litros de combustível, na BR-060, próximo ao município de Acreúna, no Sul de Goiás.

A ocorrência foi registrada inicialmente ao Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) de Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. Os policiais então informaram a unidade de Corumbá de Goiás, que conseguiu localizar um caminhão com características semelhantes às descritas pela vítima.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na abordagem, a Polícia confirmou que o veículo era roubado e autuou em flagrante o condutor Gaspar Oliveira Cardoso pelo crime de receptação. No caminhão, também foram encontrados um dispositivo utilizado para bloquear sinais de rádio e um telefone celular “capeta”, com a finalidade de desviar as telecomunicações.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Parques de Goiânia têm macacos que ‘bebem e fumam’• Ao menos 46 corpos de imigrantes são encontrados dentro de caminhão, no Texas• Preço médio da gasolina sobe R$ 0,07 em Goiás após reajuste; diesel também está mais caro

O homem também portava as notas fiscais dos 35 mil litros de combustíveis transportados pelo caminhão tanque. A corporação informou que o homem não tinha antecedentes criminais.

Tags: