Polícia recupera cargas de gado e queijo roubadas em Caiapônia

A Delegacia Estadual de Repressão a Roubos de Cargas (Decar) prendeu, em flagrante, na noite de ontem (02), dois comerciantes por receptação qualificada. Eles foram autuados por terem adquirido 24 toneladas de queijo roubado nas proximidades de Caiapônia.  A suspeita é que os comerciantes são responsáveis pelo roubo.

A carga de queijo foi roubada no dia 22 de fevereiro e estava disponível da para venda nos estabelecimentos dos suspeitos. No mesmo dia, a equipe da Decar recuperou cabeças de gado roubadas nas proximidades de Leopoldo de Bulhões.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os suspeitos foram encaminhados e terão as prisões decretadas ainda esta semana.

LEIA TAMBÉM

• Óculos inteligentes ajudam na inclusão de alunos da rede pública de Goiás• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho

Carga de queijo recuperada em Caiapônia

AÇÕES
A delegacia especializada tem feito operações para coibir a prática de roubo de cargas no estado de Goiás. “Nossa política investigativa, desde novembro de 2015, tem sido a de que a desarticulação de organizações criminosas envolvidas em roubos e furtos de cargas se dá primeiramente por intermédio de seus financiadores, que, quase sempre, são os receptadores dos carregamentos, como é o caso dos autuados”, disse o delegado Alexandre Barros, titular da delegacia.

Tags: