Mais de 60 pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM,) suspeitad de estarem envolvidas com uma rinha de galos. O caso aconteceu na noite do último sábado (6), em Bonfinópolis, região metropolitana de Goiânia. Além das prisões, a polícia também resgatou 85 aves, a maioria delas com ferimentos por conta dos maus-tratos.
Segundo os policiais, o flagrante aconteceu por meio de uma denúncia anônima, que apontava para uma intensa movimentação no local. Com isso, os militares seguiram até o endereço indicado.
No local, foi estavam mais de 60 pessoas. De acordo com a polícia, algumas supostamente participavam, outras assistiam e promoviam as brigas entre os animais. Além do grande número de pessoas, a PM resgatou 85 galos utilizados no evento. Muito deles apresentavam vários ferimentos, por conta dos maus-tratos que recebiam diariamente.
Segundo a polícia, parte dos galos estavam em gaiolas. Porém, assim que a polícia chegou, pessoas começaram a soltar os animais no terreno para fugirem das responsabilidades com os animais.
Todos as pessoas no local foram para a Delegacia, para procedimentos legais.