Após suspeito afirmar ser serial killer no Paraná, polícia pede exumação de corpo de homem que teve morte registrada como ‘causas naturais’
Suspeito foi preso no dia 5 de novembro após confessar a morte de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos. Em interrogatório, ele afirmou ser responsável por outras três mortes.
Polícia pede exumação após suspeito confessar série de homicídios em Iporã
A Polícia Civil (PC-PR) solicitou a exumação do corpo de uma das supostas vítimas de um homem que disse ser um serial killer no Paraná. O mesmo suspeito também confessou ter assassinado Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, em Iporã, no noroeste do Paraná.
Entretanto, conforme a apuração da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o corpo que pode ser exumado é de um outro homem, e não o de Danilo.
A vítima em questão foi encontrada morta dentro de casa. Segundo o delegado Luã Mota, a família relatou que ele estava em avançado estado de decomposição e possuía problemas de saúde. À época – que não foi divulgada -, a causa foi registrada como natural.
Os nomes do suspeito ou da vítima não foram divulgados. Por isso, o DE não conseguiu contato com a defesa.
Ainda não há uma data para que o procedimento seja realizado, porque é necessário que a Justiça aceite o pedido da polícia.
Segundo o delegado Luã Mota, o homem afirmou ser responsável por quatro assassinatos na cidade no ano de 2025. Ele também disse que não dá um padrão para escolher as supostas vítimas – duas delas estavam em situação de rua. Todos os casos são investigados.
Leia também: Repercussão: Casal devolve criança adotada no Paraná e é condenado Investigação: Mulher sai para trabalhar, não volta e é procurada há quatro meses Trânsito: Comerciante morre em carro destruído após batida com caminhão
Preso por suspeita de matar rapaz que saiu de casa de pijama confessa crime
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ
Leia mais notícias da região em DE Norte e Noroeste.




