Press "Enter" to skip to content

Polícia “suspeita” da morte do dentista dos famosos, Rafa Puglisi 

Última atualização 20/09/2023 | 13:02

A Polícia Civil do Estado de São Paulo registrou a morte do dentista das celebridades, Rafa Puglisi, de 35 anos, que morreu nesta segunda-feira, 18, como “suspeita” e pediu exames adicionais. De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela família do odontólogo, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) esse procedimento padrão em mortes como essa, não significa que os investigadores tenham descartado a hipótese de uma morte acidental.

“Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina”, disse a nota.

Ainda de acordo com a nota, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri.

O dentista atendia artistas como Neymar, Whindersson Nunes, Juliette, Jade Picon e Larissa Manoela. No perfil do Instagram, tem mais de 4 milhões de seguidores.

Comunicado da família sobre a morte de Rafa 

Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital.

Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!

Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi!

Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela!

Nossa senhora te cubra com o manto sagrado!

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!