Polícia suspeita que PC Siqueira tenha tirado a própria vida

Polícia suspeita de que PC Siqueira tenha tirado a própria vida

Na tarde desta quarta-feira, 27, o youtuber e ex-apresentador da MTV, PC Siqueira, foi encontrado morto em seu apartamento na zona sul de São Paulo. A polícia foi acionada e chegou ao local às 17h53 e encontrou o influenciador já sem vida. O caso está em análise pelo 11º Distrito Policial de Santo Amaro e a suspeita é de que PC Siqueira tenha tirado a própria vida. 

A ex-namorada estava no apartamento quando o episódio aconteceu e chegou a pedir ajuda para uma vizinha, que acionou a polícia. Ainda em março deste ano, PC Siqueira foi encontrado desacordado em seu apartamento e socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Na ocasião, ele abriu uma live no Instagram afirmando que sua namorada, Maria Watanabe, estava fazendo ameaças. 

“Ela destruiu meus documentos, picotou tudo. Você quer que eu conto mais? Você vai ameaçar minha vida de novo? Falou que sou esquizofrênico, que as pessoas que me ameaçam não existem… Vou falar tudo”, dizia ele. No dia seguinte, ele reapareceu em seu perfil explicando que havia tido um “episódio de mania que saiu do controle”, que foi seguido por uma nova tentativa de suicídio. O youtuber já enfrentava a depressão há anos e falava abertamente sobre isso em seu canal. 

Além da depressão, o youtuber teve problemas com uso de drogas e polêmicas envolvendo acusações de práticas de pedofilia, em 2020, cujas investigações ainda não foram concluídas pela Polícia de São Paulo.

Se você estiver em uma situação difícil neste momento, procure ajuda de um profissional para te orientar. O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende pessoas que precisam de apoio emocional. O serviço é gratuito, sigiloso e funciona 24h por dia. Ligue 188 para atendimento por telefone. Em Goiânia, o CVV tem uma unidade de atendimento na Av. Anhanguera, 5689, QD 21 LT 32 SALAS 802/803 Edifício Anhanguera, Setor Central. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha: o último desejo honrado

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna relatou em seu podcast sobre o ato de fumar as cinzas do pai, conhecido como Papa Pizza, que faleceu há cinco anos. Ela explicou que era um desejo do patriarca e descreveu a participação da família na ação.

“Vamos honrar meu pai, Papa Pizza, cumprindo o seu desejo. Eu vou fumar meu pai morto. Vou fazer isso, minha mãe e irmã também vão, elas preferem fazer longe das câmeras. Mas a minha irmã talvez venha compartilhar histórias e memórias divertidas sobre o meu pai”, disse.

Rosanna relembrou que ele pediu para que plantassem maconha junto com suas cinzas. “Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, relatou.

A mãe de Rosanna inicialmente estranhou o pedido, mas acabou concordando. “No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou apenas Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado.

“Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente”, declarou.

Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos