Policiais arrombam portão e invadem casa errada durante operação

Uma família de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás, viveu momentos de terro após policiais civis invadirem uma casa por engano durante o cumprimento de um mandado judicial.  A situação ocorreu nesta quinta-feira, 11, e foi registrado pela própria moradora da residência.

Câmeras de segurança mostraram o momento em que os policiais chegam na casa, por volta das 6h, no setor Parque Industrial Santo Antônio. No vídeo, eles aparecem próximos a porta da casa e até que quebram a fechadura do portão.

A discussão com os policiais foi filmada pela moradora. Na gravação, a mulher afirma que tem dois filhos, de 9 anos e de 2 meses, e que, segundo elas, estavam chorando porque os policiais arrombaram o portão. Nas imagens é possível ver uma policial apontando uma arma para a mulher, que chega pedir para que fosse abaixado.

“Ela meteu a mão no meu pescoço. Olha o que vocês fizeram no meu portão”, afirma a moradora na gravação.

Durante a discussão, os moradores pedem para falar o nome da pessoa que estavam procurando. Após os policiais falarem o nome, a moradora alerta: Quem é [essa pessoa]? O mandado está na casa errada”.

A discussão se intensifica e a gravação para após eles pedirem para ver o endereço escrito no mandado. A família abriu um boletim de ocorrência contra a ação na tarde desta quinta-feira, 11.

Em nota, a Polícia Civil informou que os mandados de busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. Além disso, a corporação informou que eventuais abusos cometidos durante a operação “já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nascimento de Clara: Zezé Di Camargo e Graciele revelam fertilizações e lutas até finalmente segurar a filha nos braços

Fertilizações e anos de tentativas: Zezé Di Camargo e Graciele relatam muitas ‘lágrimas e lutas’ até o nascimento de Clara

Juntos há mais de 10 anos, eles tentavam engravidar há pelo menos cinco anos, segundo a assessoria do sertanejo. Clara nasceu no dia do Natal.

Zezé Di Camargo e Graciele postam primeiras fotos do nascimento da filha — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo, de 62 anos, e a esposa Graciele Lacerda, de 44, fizeram fertilizações e tentavam engravidar há pelo menos cinco anos. Por isso, ao comemorar a chegada de Clara Camargo, que nasceu no dia do Natal, eles reforçaram o quanto ela era esperada.

> “Após seis tentativas de FIV – Fertilização in Vitro -, muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas”, disse o casal.

Juntos há mais de 10 anos, o casal anunciou a gravidez no início de julho. À época, a assessoria do artista contou que eles tentavam engravidar há cinco anos. Em agosto, eles fizeram a revelação do sexo da bebê e se casaram de surpresa.

Na quarta-feira (25), o casal postou as primeiras fotos do nascimento da filha horas após o parto, em São Paulo. Nas imagens, Zezé aparece emocionado. Eles também exibiram os pezinhos de Clara.

Zezé e Graciele postam fotos do nascimento de Clara — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

A médica pediatra Lilian Zaboto compartilhou a sala preparada para receber a bebê. Nela, há fotos dos pais e recados escritos a mão: “Bem-vinda, Clara. A mamãe te ama” e “Clara, o papai te espera ansioso”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp