Press "Enter" to skip to content

Policiais encontram drogas em ursinho de pelúcia em lava-jato de Luziânia

Última atualização 30/11/2023 | 10:55

A Polícia Civil de Goiás desarticulou, na terça-feira, 28, um esquema de venda de drogas que funcionava em um lava-jato camuflado no Parque Estrela D’Alva II, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O ponto de venda ilícito era comandado por um homem de 33 anos, atualmente monitorado por tornozeleira eletrônica.

O suspeito, segundo a corporação, possui ficha criminal que inclui homicídio e tráfico. A operação ficou a cargo do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), em colaboração com o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, que cumpriu mandados judiciais de busca e apreensão, bem como prisão temporária do suspeito.

Durante a ação policial, os agentes apreenderam cocaína, crack e maconha. Surpreendentemente, parte da droga estava escondida dentro de um urso de pelúcia, tornando-se acessível às crianças da residência.

Além das substâncias ilícitas, foram encontrados insumos, uma balança de precisão, plástico filme e quantias em dinheiro de diversas notas. Algumas porções estavam prontas para venda. O investigado encontra-se sob custódia, aguardando os desdobramentos legais.