Press "Enter" to skip to content

Policiais resgatam família com bebê de 8 meses de carro alagado em Goiânia

Última atualização 27/01/2023 | 11:51

Durante uma tempestade em Goiânia, policiais resgataram uma família que estava com um bebê de oito meses dentro de um carro. Em meio a uma enxurrada, quatro pessoas ficaram presas em um veículo e agentes da Polícia Militar realizaram o salvamento.

O resgate em uma enxurrada em Goiânia

De acordo com informações da TV Anhanguera, uma família composta por uma casal, a filha deles e a neta, de apenas oito meses, estava trafegando por uma rua de Goiânia através de um temporal. Eis que as águas se intensificaram e o motorista Ricardo Cardoso tentou jogar o carro para a direita na calçada, mas não foi o suficiente para escapar da enxurrada.

Com isso, a água “engoliu” boa parte do carro e a família ficou sem ter como sair do veículo. A sorte é que policiais militares estavam ilhados no mesmo trecho. Assim que avistaram a família, eles deixaram a viatura e nadaram até as quatro vítimas, resgatando-as com vida. Houve apenas o dano material do carro, que alagou totalmente.

No momento em que os policiais resgataram os quatro, o carro já estava na altura da barriga, segundo o sargento Orlando Barbosa. Todos os membros da família passam bem.

Confira o vídeo do carro alagado: