Home»Cotidiano»Policiais salvam criança em Bela Vista de Goiás

Garoto foi vítima de uma crise convulsiva generalizada durante evento beneficente que ocorria na cidade

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Na tarde desta sexta-feira (7), uma equipe da Polícia Militar de Bela Vista de Goiás estava em apoio policial na “feira coberta” onde ocorria um evento beneficente de entrega de brinquedos promovido pela prefeitura municipal com aproximadamente 3 mil participantes. Foi então que os policiais foram acionados por pessoas que pediam socorro, pois uma criança estava engasgada e sem sinais aparente de vida.

A equipe da PM percebeu que a criança não dava sinais de vida com escurecimento dos lábios e a face pálida. Um dos policiais iniciou a reanimação pois, a família afirmava que ela poderia estar engasgada. Durante o deslocamento até o hospital local, a equipe continuou com os procedimentos de reanimação nas costas da criança que em alguns minutos voltou à consciência.

Chegando à unidade, a criança foi recebida pelo médico que examinou seu estado de saúde. Segundo o profissional,  o garoto foi vítima de uma crise convulsiva generalizada e que o socorro imediato da equipe salvou a vida da criança.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!