Policial civil é preso por desacatar PMs em briga de bar no DF

VÍDEO: policial civil é preso após se envolver em briga de bar e desacatar PMs, no Distrito Federal

A prisão de Cláudio Pereira Gonçalves ocorreu no dia 10 de janeiro, mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira, dia 21. Ele foi autuado por desacato e dano ao patrimônio e liberado para responder em liberdade; o DE tenta contato com a defesa do policial.

Um policial civil foi preso em flagrante após desacatar policiais militares no DF.

Um policial civil foi preso em flagrante após se envolver em uma confusão em um bar de Taguatinga, no Distrito Federal, e depois desacatar policiais militares. A prisão ocorreu no dia 10 de janeiro, mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira, dia 21.

O vídeo feito pelos militares mostra o momento em que o policial Cláudio Pereira Gonçalves é levado para a viatura enquanto xinga os PMs. O DE tenta contato com a defesa do policial.

> “Vocês são um bando de lixo, vocês são nada, vocês não são nada. É vergonhoso a gente pagar um salário pra pessoa igual a vocês. Um lixo. Vai procurar bandido, cara. Eu sou um trabalhador”, disse o policial civil aos militares.

Cláudio foi autuado por desacato e dano ao patrimônio pela corregedoria-geral da Polícia Civil. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado para responder em liberdade.

A corregedoria da Polícia Civil apura, internamente, a conduta do policial em um procedimento administrativo disciplinar.

LEIA TAMBÉM:

* RIO GRANDE DO SUL: Saiba quem era policial brasiliense morto a tiros durante operação
* GAMA: Policial da Força Nacional é preso por suspeita de violência doméstica no DF
* DELEGADO PRESO: O que se sabe e o que falta saber sobre policial que atirou na esposa, na empregada e em enfermeira de hospital no DF

Leia mais notícias sobre a região no DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp