Policial civil reage a assalto e atira em criminoso em Goiânia

Um agente da Polícia Civil de Goiás reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (11), no setor Oeste, em Goiânia. Segundo informações postadas no Instagram da Polícia, o agente foi abordado por três homens que estavam em um Corolla prata e deram voz de assalto.

O policial reagiu e baleou um dos assaltantes, Luan Henrique, que foi atingindo na perna e no braço. Os outros dois assaltantes fugiram.

O criminoso, que segundo informações da Polícia Civil tem diversas passagens registradas, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O policial não teve ferimentos.

.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp