Ivana Williams da polícia estadual do Mississippi nos Estados Unidos (EUA), foi demitida da corporação após filmar um encontro sexual com outra mulher e compartilhar o vídeo com colegas policiais.
Segundo o relatório da Corregedoria, a policial foi desligada dos seus serviços em fevereiro após acusações de ter enviado fotos e vídeos suas em que aparecia nua para vários policiais da corporação. Ivan também acessou sites pornográficos com o telefone celular que usava durante o serviço.
De acordo com a WLBT, a mulher que aparece no vídeo resolveu processar a ex-policial, já que não havia consentido a divulgação das imagens das duas fazendo sexo.
“Neste momento, não tenho ideia do número exato de pessoas que têm este vídeo”, escreveu a vítima anônima na denúncia. “Com base no que me disseram, grande parte da nossa comunidade policial tem o vídeo. Os chefes e policiais da MHP estão compartilhando isso”, completou.
Os sargentos Julius Hutson e Jeremy Lott também foram expulsos por terem solicitado fotos com nudez a Ivana, no que foram atendidos, violando o código de conduta da polícia.
Apesar da explosão, Hutson conseguiu um contratado como vice-xerife da polícia do condado de Rankin. Ele alegou ter pedido e recebido fotos sensuais de Ivana quando estava fora de serviço. Ivana ainda não se recolocou.