Press "Enter" to skip to content

Policial é investigado após atirar durante show de Israel e Rodolffo

Última atualização 17/04/2023 | 09:17

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP) irá abrir um processo administrativo para apurar um policial filmado atirando durante um show de Israel e Rodolffo, em Minas Gerais. O caso ocorreu na noite do último sábado, 15. 

De acordo com a DGAP, Dhyogenes Ícaro Silva de Sousa, de 35 anos, é de Goiás e está detido em Minas Gerais. O policial estava de folga quando aconteceu o fato, que deixou duas pessoas feridas. 

Os procedimentos administrativos foram abertos também para atribuir uma eventual responsabilização interna, por meio de processo disciplinar, além do processo penal. O caso é acompanhado pela Gerência de Inteligência e Observatório e pela Corregedoria Setorial da instituição. 

Confusão 

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o policial teria ”dado em cima” da esposa de um rapaz, que acabou acarretando um desentendimento. O agente sacou a arma e atirou três vezes, atingindo o jovem no peito e uma mulher, de 29 anos, que estava perto da discussão, na perna. 

A confusão assustou pessoas que acompanhavam o show, acarretando em uma confusão. Em um vídeo é possível ver o momento em que a plateia corre para se proteferdos disparos. O show precisou ser parado e o homem foi preso ainda no local.