Na madruga desta terça-feira (4), um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi morto com um tiro na cabeça dentro da sua casa em um condomínio no centro de Anápolis. O tiro teria sido disparado pela namorada.
A namorada do policial, de 29 anos, tentou prestar socorro e aguardou a chegada da Polícia Militar, que havia sido acionada por volta das 00h30. Ainda não se sabe se o disparo foi acidental ou intencional.
A PRF lamentou o falecimento de Igor de Aquino, de 41 anos, por meio de uma nota. O agente entrou na Polícia Rodoviária Federal em 2005. Segundo informações da PRF, o policia já havia trabalhado nas delegacias de Jataí e Rio Verde e atualmente trabalhava na delegacia de Goiânia.
Igor estava de folga quando foi atingido pelo disparo. Segundo boletim de ocorrências, a namorada do policial foi levada a delegacia e contou que logo após o disparo, jogou a arma no sofá.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.