Policial é preso por roubar idosos em Mossoró; veja vídeo da invasão

policial-e-preso-por-roubar-idosos-em-mossoro3B-veja-video-da-invasao

Policial é preso por roubar dinheiro, joias e caixas de whisky da casa de idosos em Mossoró; veja vídeo da invasão

Durante a ação criminosa, casal de idosos foi trancado em um dos cômodos da casa, onde permaneceram por cerca de três horas, até a chegada da empregada doméstica.

Vídeo mostra momento em que três homens invadem casa de idosos em Mossoró

Um policial militar do Ceará, de 35 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (12) por envolvimento em um roubo a uma residência de idosos em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Durante a ação criminosa, diversos itens foram roubados das vítimas, incluindo dinheiro em espécie, joias e caixas de whisky.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro, de propriedade do policial, estaciona em frente à casa. Em seguida, três homens saem do veículo e invadem o imóvel. Após o início da invasão, o carro deixa o local.

Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio militar do Estado do Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.

CASAL DE IDOSOS FICOU TRANCADO EM UM CÔMODO POR TRÊS HORAS

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (20), por volta das 3h, quando três homens encapuzados e armados invadiram a casa de um casal de idosos no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró. Durante a ação, os criminosos trancaram as vítimas em um closet, sob ameaça. As vítimas só conseguiram sair do cômodo por volta das 6h, quando a empregada doméstica chegou à residência.

CARRO EM OFICINA

Quando abordado pela polícia, o policial militar afirmou que o veículo utilizado no crime estava em uma oficina desde o dia 18 de maio. No entanto, a versão foi desmentida pelo proprietário da oficina, que confirmou que o carro só havia sido deixado no local na manhã seguinte ao roubo. Durante as investigações, os policiais encontraram uma caixa de whisky em frente à residência do suspeito e outra garrafa no porta-malas do veículo. As vítimas reconheceram os itens como sendo os mesmos roubados durante a ação criminosa. A arma de fogo do policial também foi apreendida.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp