Press "Enter" to skip to content

Policial Militar aposentado é executado a tiros durante emboscada, em Aruana

Última atualização 10/07/2022 | 15:49

Um duplo homicídio ocorrido na noite deste sábado, 9, chocou os moradores de Perilândia, em Uruana. Acontece que o subtenente aposentado da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), Deusdete Gomes, 49 anos, e um amigo foram executados em um carro, após serem cercados por criminosos. Uma terceira pessoa que também estava no veículo foi encaminhada com vida ao hospital.

Conforme informações preliminares, o militar que residia em Itaguaru, foi alvejado enquanto dirigia um carro por dois homens em uma motocicleta. Eles teriam se aproximado das vítimas e dispararam várias vezes, fugindo em seguida. Assim como o PM aposentado, o ocupante Henrique Oliveira Castro, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do homem foi encontrado há cerca de 300 metros do de Deusdete.

A terceira pessoa, de 37 anos, já havia sido resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), antes da chegada da corporação e encaminhada ao Hospital de Ceres. Durante a perícia realizada pela Polícia Técnico Científica, foram encontrados diversos celulares, além de uma arma de fogo, que pertencia ao militar. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.