DE da Bahia acusada de matar o ex-companheiro em Petrolina é indiciada por homicídio qualificado
A vítima é era o DE de Pernambuco, Lucas Emanuel Marinho, que foi morto no dia 9 de março, com seis tiros.
Lucas Emanoel Marinho, DE morto por ex-companheira também policial em Petrolina — Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) indiciou por homicídio qualificado, sem chances de defesa para a vítima, a policial militar do estado da Bahia, Marleide da Silva Pereira, de 35 anos. Ela responde pelo assassinato do ex-companheiro e policial militar do estado de Pernambuco, Lucas Emanuel Marinho, de 33 anos. O crime foi cometido no dia 9 de março, em Petrolina, no Sertão.
Segundo a PCPE, o inquérito sobre o crime já foi concluído e remetido à justiça. Lucas foi morto dentro do carro, sendo atingido por seis tiros. Segundo delegado responsável pela investigação do caso, Gabriel Sapucaia, “Os disparos foram feitos sem a mínima possibilidade de defesa da vítima”.
Após o crime, Marleide se apresentou ao Batalhão em Juazeiro, na Bahia, e depois na delegacia de Homicídios em Petrolina. Ela atuava na 25ª Companhia Independente da PMBA, na cidade de Casa Nova.
DE de Pernambuco é morto a tiros pela ex-companheira em Petrolina
O DE entrou em contato com o comando da PM da Bahia para saber os detalhes do processo administrativo da policial, mas ainda não tivemos retorno. Também não conseguimos contato com a defesa da acusada.
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO SERTÃO DE PE
50 vídeos