PM de SP encontrado morto em piscina de batalhão teria infartado
Segundo a declaração de óbito, o sargento da Polícia Militar (PM) Alexandre de Souza teria teria morrido de infarto no miocárdio
São Paulo — O 3º sargento da Polícia Militar (PM) Alexandre Rodrigues de Souza (imagem de destaque), de 49 anos, que foi encontrado desacordado em uma piscina, teria morrido de infarto no miocárdio, segundo declaração de óbito.
A morte de Alexandre aconteceu durante uma confraternização no 2° Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), na Rua Jorge Miranda, na Luz, região central de São Paulo, na noite de quinta-feira (10/4).
Alexandre Rodrigues de Souza integrava o 15° Batalhão de Ações Especiais Polícia (BAEP) e era aluno do curso do 2° BPChoque.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública lamentou a morte do policial. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
O caso foi registrado como morte súbita no 8° DP (Brás), que requisitou perícia. A Polícia Militar também está investigando o caso.
Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP: (11) 99467-7776.