Press "Enter" to skip to content

Policial militar desaparece após cair no Lago Corumbá, em Caldas Novas

Última atualização 04/03/2024 | 10:10

O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), com auxílio da Polícia Militar Ambiental, está realizando buscas por um militar que caiu no Lago Corumbá, em Caldas Novas. A vítima Thiago Rodrigues, de 34 anos, estava sem coletes e com condições de nadar.

Os bombeiros iniciaram as buscas na noite do último sábado, 2, após uma ligação informado sobre a queda do militar de uma embarcação. Testemunhas contaram para a corporação que, após uma forte ventania no local, o homem caiu no lago e não foi mais visto.

Os agentes continuaram as buscas durante a madrugada com todos os recursos disponíveis, dando pausa as 2h30. No início da manhã do domingo, 3, o Corpo de Bombeiros instalou um Posto de Comando no Clube Naútico Praia Clube para continuar nas investigações.

As buscas continuaram durante todo o dia, com dez mergulhadores e buscas de superfície por cerca de 20 km de margens ao lago. Oito agentes da Polícia Militar Ambiental foram acionados para auxiliar nas buscas, usando embarcações para realizar varredura em ambos os lados do lago.

A corporação realizou, ainda, uma busca terrestre por viaturas nas proximidades, em especial nos guarda-barcos e chácaras.

Os bombeiros continuam as buscas na manhã desta segunda-feira, 4. São utilizadas seis viaturas e seis embarcações com militares da CBMGO, e outras 6 viaturas e 2 embarcações como militares da PMGO.