Policial Militar é atacado em show do Menos é Mais em Foz do Iguaçu: Confusão e feridos

PM foi violentamente atacado em show do Menos é Mais em Foz do Iguaçu

Segundo a Secretaria de Segurança do Paraná, grupo de homens atacou o policial
militar, que deu tiros e feriu duas pessoas

A confusão no show do grupo de pagode Menos é Mais em Foz do Iguaçu (PR), teria sido causada após um policial militar ser atacado por um grupo de homens, informa a Secretaria da Segurança Pública do Paraná.

Em contato com o DE, a secretaria disse que a Polícia Militar, na noite de sábado (30/11), “atendeu a ocorrência de disparos de arma de fogo” durante o show porque “um policial militar foi violentamente atacado por um grupo de homens que o derrubaram ao chão, desferindo socos e chutes, inclusive contra sua cabeça”.

Além disso, o policial teria sido alvo de “hostilizações de cunho racial”, o que foi enquadrado como injúria racial.

Ainda de acordo com informações do setor de segurança, o policial atacado estava armado e deu quatro tiros para “repelir a agressão e salvaguardar sua vida”, atingindo duas pessoas. A investigação inicial aponta que um dos homens possui envolvimento na morte de um agente da segurança pública.

A assessoria do Menos é Mais atribuiu o caso a “um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial militar afogado é encontrado após barco virar em SP, irmão continua desaparecido

Corpo de policial militar que se afogou após barco virar é encontrado

Policial estava desaparecido havia dois dias após barco em que estava com amigos virar no interior de SP. O irmão dele segue desaparecido

DE — O corpo do policial militar que se afogou na região da Balsa da Taquara Branca, em Fartura, no interior de DE, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25/12), segundo a Defesa Civil estadual. Ele foi encontrado a 14 metros de profundidade, informou o órgão.

O policial e seu irmão estavam desaparecidos havia dois dias, quando o barco em que estavam virou, devido a fortes ventos. O irmão do PM segue desaparecido, de acordo com Defesa Civil.

No acidente, cinco pessoas foram lançadas na água. Os outros três ocupantes da embarcação haviam sido resgatados na terça-feira (23/12).

POLICIAL E AMIGOS GRAVARAM VÍDEO

Os cinco amigos que estavam na embarcação que virou em Fartura gravaram um vídeo minutos antes do acidente.

O registro publicado nas redes sociais mostra o grupo se divertindo dentro do barco (veja abaixo).

Fique por dentro do que acontece em DE. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram. Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp