Policial militar é denunciado por estupro e filmagem de crime em Goiatuba: caso choca Goiás

policial-militar-e-denunciado-por-estupro-e-filmagem-de-crime-em-goiatuba3A-caso-choca-goias

PM é denunciado por estuprar e filmar crime contra três adolescentes em Goiatuba

Os crimes ocorreram em Goiatuba após o policial levar as três menores para um motel e oferecer bebidas alcoólicas. A Polícia Militar disse que não compactua com desvios de conduta e adotará as medidas cabíveis.

Um policial militar foi denunciado por suspeita de estuprar e filmar crime contra três adolescentes em Goiatuba, no sul do estado. De acordo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO), as vítimas têm 13 e 15 anos e chegaram a receber dinheiro do policial. Foi pedido o afastamento do policial de suas funções.

O caso tramita em segredo de Justiça, e a identidade das vítimas e do policial não serão divulgados. Em nota, a Polícia Militar (DE) disse que não compactua com qualquer tipo de desvio de conduta e que vai adotar medidas cabíveis sempre que houver indícios de irregularidades.

Segundo a denúncia, os crimes aconteceram em março de 2025, e o policial suspeito conhecia uma das vítimas por ter tido relacionamento com uma familiar dela. O MP descobriu troca de mensagens entre ele e a jovem. Nas mensagens, o policial teria combinado de manter relações sexuais com uma das adolescentes em troca de R$ 250,00.

Também segundo o MP, o policial buscou as três menores, comprou bebidas alcoólicas e depois as levou de carro para um motel. Lá, ele teria mantido relações com as duas adolescentes de 13 anos e com outra de 15. Ele ainda teria gravado vídeos de tudo que aconteceu. O dinheiro depois foi dividido entre elas.

Segundo o MP, o policial teria compartilhado as gravações, e os vídeos chegaram até a mãe de uma das adolescentes, que procurou o Conselho Tutelar para denunciar o caso. Consta na denúncia que ele também fingiu ser um policial civil e foi na casa da familiar de uma das vítimas para conseguir informações sobre a investigação.

O MP disse que o policial foi denunciado por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição, exploração sexual de criança ou adolescente, falsa identidade, produção de cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a criança ou adolescente. Foi pedido pelo MP o afastamento do policial de todas as funções operacionais e administrativas na PM, a proibição de porte e uso da arma funcional, com recolhimento de armas, munições e identificação funcional, além da proibição de aproximação e contato com as vítimas, seus familiares e testemunhas por qualquer meio, além do pagamento de indenização por danos materiais e morais.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp