Um acidente trágico na BR-277 resultou na morte do policial militar Artur Bernardo Ferreira, de 42 anos. O acidente ocorreu no quilômetro 24,8 da rodovia, sentido Curitiba, em Morretes, Paraná. Equipes de emergência foram mobilizadas e parte da BR-277 foi interditada nas primeiras horas do dia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima sofreu uma queda da motocicleta e faleceu no local do acidente. Não houve indícios de envolvimento de outros veículos no acidente, que continua sendo investigado.
O policial militar era lotado no 29º Batalhão da Polícia Militar em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Em nota, o batalhão prestou homenagens a Artur Ferreira e expressou solidariedade à família e colegas. O trânsito na BR-277 foi liberado por completo às 7h30, após os procedimentos de atendimento e perícia. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até o momento.
Se você tem informações sobre este caso ou deseja denunciar irregularidades na sua região, entre em contato com o WhatsApp dos Caçadores de Notícias no número (41) 9 9683-9504. Compartilhe suas histórias e contribua para a cobertura de eventos locais. A Tribuna agradece a sua participação!



