Policial que matou irmã e foi presa pelo marido diz que está arrependida

Além de ter matado a irmã, a soldado Rhaillayne de Mello foi presa pelo próprio marido que também é policial militar. Por meio de nota enviado ao G1 a Polícia Civil informou:
“De acordo com a Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), a policial militar que realizou os disparos foi detida em flagrante por um PM e encaminhada à delegacia. Ela foi autuada pelo crime de homicídio. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato”

Veja a notícia do crime:

É difícil acreditar. Parece novela ou história de filme. Mas não é, e aconteceu na manhã deste sábado, 2, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Depois de sair de uma festa a soldado do 7º Batalhão da PM de São Gonçalo, Rhaillayne Oliveira de Mello, de 23 anos, brigou e matou a tiros a irmã dela, Rayana Mello, em um posto de gasolina da cidade carioca.

Testemunhas que presenciaram a briga das duas contaram que elas chegaram ao posto juntas, já discutindo, e foram ao banheiro. Lá, a briga continuou até que aconteceu a tragédia. Relatos também dão conta de vários disparos no local.

A tragédia não parou aí. Rhaillayne recebeu voz de prisão do próprio marido, que também é policial militar e atendeu a ocorrência. Na sequência o pai das duas irmãs também foi até o posto de combustível, estava muito abalado e não falou com ninguém.

A policial foi detida e encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp