Policial sofre tentativa de homicídio ao tentar salvar mulher, em Goiânia

policial quase é atropelado

Um policial foi vítima de tentativa de atropelamento na madrugada deste domingo, 10, após impedir a agressão de uma mulher. Segundo o Registro de Atendimento Integrado (RAI), o PM teria tentar cessar uma brigar entre um casal, na Avenida Castelo Branco, em Goiânia.

De acordo com o RAI, o militar contou que estava com sua esposa passando pela avenida quando avistou uma mulher sendo agredida por um homem. Ele teria então pedido para que o homem parasse com as agressões, mas este tentou colocar a mulher à força dentro do carro, mas foi impedido pelo policial.

Irritado, o homem então entrou dentro do carro e deu a volta no quarteirão, encontrando novamente o policial e tentou atropelá-lo. Neste momento, o policial se escondeu e efetuou disparos contra o veículo.

De acordo com o policial, novamente o homem teria tentado o atropelar e atingiu várias vezes seu veículo, parando apenas quando bateu contra um estabelecimento, que estava fechado. Em seguida, o homem coloca a mulher à força dentro do carro e vão embora.

Com machucados, o suspeito de tentativa de atropelamento procurou atendimento em uma unidade de saúde no Setor Sul, sendo encontrado por equipes policiais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp