Press "Enter" to skip to content

Policial tenta matar marido a tiros após discussão, em Goiânia

Última atualização 09/06/2022 | 14:41

Uma discussão quase terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira (9), no Setor Perim, em Goiânia. Um sargento da Policia Militar (PM), de 38 anos, precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) pelo Corpo de Bombeiros, após levar um tiro na cabeça. O disparo foi realizado pela própria esposa da vítima, de 34 anos, que também é policial, porém, penal.

Mesmo após receber o disparo, o homem conseguiu acionar a PM, que ao chegar no local se surpreendeu pelo chamado ter sido feito por um colega de farda. O militar, inclusive, revelou que estava em um bar com a esposa e que os dois acabaram tendo uma discussão assim que chegaram na porta de casa.

O homem teria sido baleado pela esposa depois ter a mandado embora e fechado o portão da residência. Neste momento, a mulher teria sacado uma pistola e efetuado dois disparos. Um deles acertou o sargento de raspão na cabeça.

Com sinais de embriaguez, a policial penal permaneceu na cena do crime e afirmou aos agentes que a pistola teria disparado acidentalmente. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes de Goiânia. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Caso seja condenada, a mulher pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão por tentativa de homicídio.