Policias prendem um homem e quatro máquinas de jogos de azar

Policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam nesta segunda-feira (24), um homem acusado de praticar roubo qualificado. Givaldo Martins de Souza já foi condenado pelo mesmo crime anteriormente. Ele estava foragido do sistema prisional desde junho de 2016. Givaldo ainda é suspeito de praticar roubos a carga em Aparecida de Goiânia.

Os agentes ainda apreenderam quatro máquinas destinadas a exploração de jogos de azar em um estabelecimento comercial, no Bairro Goiá, em Goiânia. Além das máquinas R$ 275,00 também foram apreendidos. Uma denúncia anônima foi feita para que os policiais civis pudessem chegar ao local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mandante de incêndio criminoso em clínica de estética de Goiânia é preso em Marrocos

Mandate de incêndio criminoso em clínica de estética de Goiânia é preso em Marrocos

O mandante de um incêndio criminoso a uma clínica de estética no Setor Nova Suiça, em Goiânia, foi preso ao tentar fugir para Marrocos. O suspeito foi detido no aeroporto de Agadir Al-Massira e possuía um mandato de prisão contra o crime, que ocorreu em 29 de junho deste ano.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do local e gerou prejuízo de R$ 500 MIL às donas, que suspeitaram que o incêndio havia sido encomendado.

No dia do ocorrido, vizinhos perceberam o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou ao local para controlar as chamas. A clínica sofreu grandes danos em decorrência do incêndio.

Um dia depois, a Polícia Militar chegou aos executores do crime. Um dos homens, de 33 anos, foi encontrado no Setor Vila Morais e tentou fugir dos policias, mas foi contido e confessou o crime. Outro indivíduo confirmou ser autor do crime e entregou o comparsa, que também morava nas redondezas.

Para a polícia, os suspeitos informaram que o incêndio foi encomendado e que o recibo do pagamento pelo serviço estava no celular de um deles.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp