Policlínica de Quirinópolis abre processo seletivo com 12 vagas

Policlínica

A Policlínica Estadual de Quirinópolis está oferecendo 12 vagas para início imediato, além de formação de cadastro reserva. Os processos seletivos são para as áreas de assistência à saúde e administrativa.

As inscrições podem ser feitas até às 14h do dia 22 deste mês. Os candidatos devem acessar o site da Policlínica Estadual de Quirinópolis, e, em seguida. clicar na aba Processos Seletivos. Além dos dados pessoais solicitados na hora da inscrição, o candidato deverá anexar em formato PDF a cópia do currículo atualizado.

A seleção será feita em três etapas, onde serão avaliados os currículos dos candidatos. Depois será feita prova de conhecimentos gerais e específicos. Por último, acontecem a entrevista pessoal e o teste de análise psicolaboral.

A contração será feita em conformidade com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e os salários variam de R$ 1,2 mil a R$5 mil para cargos de níveis técnico e superior.

As vagas disponíveis para início imediato são para:

Enfermeira (o) – Ccih – 1 vaga

Fonoaudióloga(o) – 1 vaga

Maqueiro (a) – 1 vaga

Nutricionista – 1 vaga

Recepcionista – 1 vaga

Técnico (a) de enfermagem – 4 vagas

Técnico (a) de enfermagem para hemodiálise – 2 vagas

Técnico (a) em imobilização – 1 vaga

Para cadastro reserva:

Almoxarife

Assistente administrativo

Assistente administrativo júnior

Assistente social

Assistente de diretoria

Assistente de ouvidoria

Assistente de recursos humanos

Auxiliar de atendimento

Auxiliar de farmácia

Coordenadora (o) de enfermagem

Enfermeira (o)

Farmacêutico (a)

Fisioterapeuta

Psicóloga (o)

Técnico de segurança do trabalho

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Aumento da taxa de cidadania italiana é aprovado: Impacto para candidatos

Aumento da Taxa de Cidadania Italiana Aprovado: Impacto para Candidatos

A Comissão Orçamentária do Parlamento da Itália aprovou recentemente uma emenda que aumenta substancialmente a taxa para a obtenção da cidadania italiana. Até agora, o valor era de 545 euros por processo, um montante que podia ser dividido entre os membros de uma família.

No entanto, com a nova medida, a taxa passará a ser de 3.800 euros por pessoa. Essa mudança significativa foi aprovada pela comissão e reflete uma revisão nas políticas de naturalização do país. A taxa anterior, embora pudesse ser compartilhada por uma família, será substituída por um valor individual mais alto, o que pode impactar significativamente os candidatos à cidadania italiana.

A decisão da Comissão Orçamentária é parte de um processo mais amplo de revisão orçamentária e pode ter implicações para aqueles que buscam obter a cidadania italiana. O novo valor de 3.800 euros por pessoa representa um aumento expressivo em comparação com o valor atual e pode afetar a decisão de muitos candidatos.

É essencial que os potenciais candidatos estejam cientes dessas mudanças e considerem como o aumento da taxa de cidadania pode impactar sua jornada de naturalização. Para mais informações sobre como se inscrever ou quais são os próximos passos, fique atento às atualizações e orientações das autoridades competentes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp