Ponto de venda de crack é alvo de ação da polícia em Águas Lindas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos, realizou nesta sexta-feira, 29, uma ação para combater o tráfico de drogas no bairro Jardim Barragem 3, em Águas Lindas.

Com grande número de denúncias sobre pontos de vendas de crack, a polícia, com o apoio da 2º Delegacia Distrital, localizou um ponto de grande movimentação para a venda da droga. Os policiais civis apreenderam pedras de crack e dinheiro, e enquanto realizavam a ação, diversos usuários chegaram ao endereço para comprar o narcótico.

O crack é uma droga com alto poder de destruição no sistema nervoso, e com rápida capacidade viciante. Um homem foi preso em flagrante e conduzido para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Criminosos vestidos de policiais federais assaltam mansão de ex-deputado, em São Paulo

No fim da manhã desta sexta-feira, 22, uma mansão localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi alvo de um audacioso roubo. A residência pertence à família do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, e é habitada por seu filho, Otávio Maluf.

Segundo órgãos policiais, três criminosos estavam armados e vestidos com uniformes da Polícia Federal. Eles invadiram a propriedade e renderam três empregados, além da dona da casa. Os reféns foram ameaçados e amarrados durante a ação. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Informações do UOL apontam que Otávio não estava em casa no momento do roubo e que, para conseguirem consumir o assalto, os criminosos se passaram por agentes federais que deflagrariam uma operação na residência da família. A ação durou por poucos minutos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o patrulhamento na região foi intensificado para procura dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp