Press "Enter" to skip to content

Populares queimam casa de suspeito de matar adolescente que desapareceu após buscar a irmã em escola

Última atualização 03/12/2023 | 12:15

Populares queimaram a casa do homem suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória de 14 anos, que desapareceu na última quinta-feira,30, após buscar a irmã na escola.

Anteriormente a Polícia Militar (PM) havia apreendido o carro dele que havia passado pela calçada no momento em que o corpo da jovem havia sido deixado no chão.

Segundo informações do G1 o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio, mas o fogo havia consumido a sala e cozinha.

Ainda de acordo com o portal o suspeito responde pelo crime de estupro contra a enteada que aconteceu em 2022, ocasionando uma gravidez.

Carro que teria passado pela rua quando corpo de adolescente foi deixado na calçada é apreendido

Um carro que supostamente transitava pela rua onde o corpo de Amélia Vitória de Jesus foi encontrada morta no momento em que o corpo dela foi deixado em uma calçada foi apreendido, segundo a Polícia Militar (PMGO). A estudante de 14 anos havia desaparecido por dois dias após sair para buscar sua irmã na escola.

De acordo com a Polícia Científica, a perícia no veículo foi iniciada ainda no sábado, 2, no local em que foi encontrado, nas proximidades de onde o corpo foi achado.

Segundo a PM, as câmeras de segurança da região capturaram imagens do carro transitando no local exato em que o corpo foi deixado em via pública. Com base nas características do veículo, ele foi localizado e apreendido.

A polícia revelou que o condutor do veículo forneceu uma “versão contraditória”, mas foi liberado devido à “ausência de provas materiais” que o vinculassem ao crime. O celular do suspeito também foi apreendido, e a polícia informou que o aparelho continha conteúdo pornográfico.

Relembre o Caso

A tia da adolescente, Cristiane Moreira, relatou que Amélia não estava com o celular, pois, devido à chuva na hora da saída, preferiu utilizar o telefone da mãe. Segundo ela, a jovem realiza esse percurso diariamente há aproximadamente três meses.

Anteriormente, Amélia costumava fazer o trajeto de bicicleta, mas, devido a problemas mecânicos, optou por ir a pé no dia. A família percebeu a ausência dela quando a escola da irmã mais nova ligou informando que ninguém compareceu para buscá-la. Desde então, iniciaram-se as buscas para encontrar o paradeiro da adolescente.

“Nós refizemos o caminho, ligamos para as amigas dela, pedimos imagens das câmeras no caminho. Todas as imagens que temos, nós que conseguimos. A polícia conseguiu a do posto, que é a última imagem que temos dela”, afirma Cristiane.

A tia ainda relatou que Amélia é uma garota que não é rebelde e não teria motivos para fugir. “não tem namoradinho nenhum. Não foi por rebeldia, até porque não era o perfil dela. Ela sempre foi bem tranquila, muito calma, nunca deu trabalho nenhum. Ela é uma menina bem na dela, de poucos amigos e super carinhosa, super amiga, com todo mundo. Sempre era muito instruída”, completou.