Press "Enter" to skip to content

Por ciúmes, dupla mata homem a facadas em Vicentinópolis

Última atualização 23/02/2023 | 13:33

Os dois criminosos que esfaquearam um homem até a morte em Vicentinópolis, no sul goiano, foram presos. O crime ocorreu no final de janeiro, e a Delegacia de Goiatuba/6ª DRP Itumbiara da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) efetuou a prisão preventiva nesta quarta-feira, 22. O homicídio teve como motivação ciúmes da companheira de um dos autores.

Homicídio por ciúmes em Vicentinópolis

O crime em Vicentinópolis ocorreu mais precisamente no dia 29 de janeiro deste ano. Um dos autores ficou com ciúmes após ler mensagens que um homem enviou para sua companheira. Por meio das redes sociais, esse a vítima passou a receber ameaças, segundo a Polícia Civil, que analisou o aparelho celular do suspeito.

O homem, que teve a crise de ciúmes, foi com o irmão para a casa da vítima. Após tentarem arrombar o local, eles constataram de que o alvo não estava por lá. Então, se deslocaram até uma praça próxima ao lago municipal de Vicentinópolis e onde localizaram a vítima. Em seguida, eles entraram em luta corporal e desferindo três golpes de faca.

O homem não resistiu e foi a óbito. Os autores do crime fugiram do local, mas os policiais os encontraram, conduzindo ambos até a Unidade Prisional em prisão preventiva.

Confira o vídeo dos homens tentando arrombar a casa da vítima e depois a esfaqueando: