Por problemas no parabrisa, avião de Neymar faz pouso forçado

Além do craque da Seleção Brasileira e do PSG, sua namorada, irmã e alguns amigos também estavam na aeronave particular

O jogador de futebol Neymar Jr. passou por um susto na manhã desta terça-feira, 21. O avião particular do atleta apresentou um problema no para-brisa e precisou realizar um pouso forçado no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima. Apesar do susto, todos os tripulantes da aeronave estão bem.

O contratempo no avião de Neymar

O avião particular de Neymar estava vindo de Las Vegas, nos Estados Unidos, fazendo uma parada na ilha de Barbados, no Caribe. O destino final era São Paulo. Vale lembrar que o futebol europeu está em período de hiato. Portanto, o craque do Paris Saint-Germain vive um período de férias.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Durante a madrugada, a aeronave sofreu uma avaria no para-brisa e foi necessário um pouso forçado para evitar despressurização. Com isso, o piloto desviou a rota até Boa Vista, onde o modelo Cessna 680 Citation, com valor avaliado em cerca de R$ 94 milhões, pousou com sucesso.

LEIA TAMBÉM

• Após entrave com Eduardo Bolsonaro, Tiririca muda de número para eleições• Pesquisa Ipec: PT lidera em São Paulo e PL, no Rio de Janeiro• Vídeo: Vereadora impede colega de falar na tribuna após sindicatos serem acusados de “vagabundagem”

Além de Neymar, a sua namorada, Bruna Biancardi, a sua irmã, Rafaella Santos, e alguns amigos também estavam presentes no avião. Todos eles passam bem. Em sua permanência no aeroporto local, o astro da Seleção Brasileira tirou fotos com funcionários antes de embarcar de volta para seguir viagem até São Paulo.

Tags: