Por US$ 300 milhões, Bob Dylan vende todas as suas músicas

O cantor e compositor Bob Dylan surpreendeu o mundo da música ao vender para a Universal Music, todos os direitos de mais de 600 canções, pela fortuna de US$ 300 milhões. Em reais, o valor chega a 1 bilhão e meio.

O catálogo conta com todas as composições do artista, incluindo clássicos como “Like a Rolling Stone”, “Knocking on Heavens Door” e “Blowing in the Wind”. O jornal New York Times afirma que o negócio já é o maior do ramo de venda de direitos musicais.

A imagem acima é do documentário “No direction home”, ou “sem direção para casa”, dirigido por Martin Scorcese sobre a vida do músico. Dylan tem 79 anos e é visto como uma lenda vida da composição americana.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp