Press "Enter" to skip to content

Por vergonha, idoso perde pênis após seis meses com anel de metal preso

Última atualização 22/01/2023 | 09:04

O pênis de um idoso de 72 anos precisou ser retirado em uma cirurgia após ser estrangulado por um anel de metal. O chinês ficou com o objeto preso ao membro durante seis meses e postergou buscar assistência médica por vergonha. A estrangulação crônica foi relatada em um artigo no Asian Journal of Surgery.

Ele informou aos médicos que colocou o acessório de dois centímetros de diâmetro e 1,5 de espessura na base do pênis para estimulação sexual, mas não conseguiu retirar. O homem relatou ter começado a sentir dores intensas, apesar de não ter problemas para urinar. A equipe não constatou problemas como doença mental que justificasse a demora em ir ao hospital.

A avaliação foi de linfedema (acúmulo de linfa) na região peniana e úlcera na pele da região. O Corpo de Bombeiros chinês foi acionado para fornecer equipamentos de corte profissional. Foi necessário usar uma mini serra circular para cortar o anel ao meio. A cirurgia durou duas horas. Para reduzir o inchaço, os médicos fizeram três incisões para a drenagem do local.