Press "Enter" to skip to content

Por vingança, ladrões colocam garrafa em ânus de homem

Última atualização 16/12/2022 | 15:22

Um homem precisou de ajuda médica para retirar uma garrafa do ânus após ladrões colocarem uma garrafa no  ânus dele. A vingança teria sido cometida por três ladrões revoltados por não encontrarem nada de valor na casa em que ele é proprietário. O caso ocorreu com um idoso de 79 anos na cidade de Maracay, na Venezuela, segundo o jornal inglês Daily Mail.

Ele buscou ajuda em um hospital reclamando de dores. Exames de imagem mostraram o objeto dentro do corpo da vítima, que foi transferida para uma outra unidade de saúde para ser submetida a uma cirurgia de emergência.

De acordo com o Manual MSD, se o médico não conseguir sentir o objeto ou se o objeto não puder ser visto e removido pelo ânus, o médico aguarda até que os movimentos naturais ondulantes da parede do intestino grosso empurrem o objeto para baixo, o que permite a remoção.

Se não for possível remover o corpo estranho, a pessoa é hospitalizada e para cirurgia com anestesia regional ou geral e o objeto é gentilmente movido em direção ao ânus. Em casos raros, é necessário fazer uma incisão no reto para remover o objeto.

Depois que o objeto for removido, o médico realiza uma sigmoidoscopia (um tubo flexível é inserido no ânus para visualização da parte inferior do intestino grosso, do reto e do ânus) e determinar se o reto foi perfurado ou lesionado.