Porão do Rock 2025: Dead Fish, Matanza Ritual, Stone Temple Pilots – Ingressos à venda!

O festival Porão do Rock, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, na Arena BRB em Brasília, anunciou novas atrações. A segunda metade do lineup traz Dead Fish, Matanza Ritual, Terno Rei, Menores Atos, Pense, Black Pantera e DFC. Os novos grupos vêm para completar a lista de atrações que já contava com nomes como Stone Temple Pilots e CPM 22. Completando a lista de atrações temos Raimundos, Fin Del Mundo, BaianaSystem, The Monic e Matanza Ritual. Os ingressos para a nova edição do Porão do Rock já estão à venda. Confira o lineup completo:

No dia 23/5 (sexta-feira) teremos Sepultura, Raimundos, CPM 22, Dead Fish, Pense, Fin Del Mundo, Black Pantera e DFC. Já no dia 24/5 (sábado) teremos Stone Temple Pilots, BaianaSystem, Terno Rei, Matanza Ritual, Menores Atos e The Monic. O Porão do Rock será realizado na Arena BRB, a partir das 18h, com ingressos a partir de R$ 150. A classificação indicativa é de 18 anos.

O Porão do Rock é conhecido por trazer grandes nomes da música alternativa para DE. Em sua edição de 2025, o festival contou com Stone Temple Pilots (EUA), Sepultura e CPM22. Com um público diversificado e apaixonado por música, o evento promete ser inesquecível. Além das atrações musicais, o Porão do Rock também oferece opções de alimentação, área para descanso e uma atmosfera única.

A realização do Porão do Rock na capital brasileira proporciona aos fãs de música uma oportunidade única de vivenciar performances intensas em um ambiente vibrante. O lineup diversificado e repleto de bandas renomadas garante que haverá algo para todos os gostos. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do site oficial do festival, garantindo assim a presença dos interessados. Fique por dentro de todas as novidades do Porão do Rock seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Participar deste evento é mais do que assistir a shows, é vivenciar a energia e a paixão pela música ao vivo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp