Porco Evair da Guia anima torcedores do Palmeiras antes de jogo da Libertadores no Allianz Parque

porco-evair-da-guia-anima-torcedores-do-palmeiras-antes-de-jogo-da-libertadores-no-allianz-parque

Porco com nome de ídolos do Palmeiras anima pré-jogo da Libertadores no Allianz

“Evair da Guia” está completando um ano e cinco meses nesta quinta-feira, quando o Verdão recebe o Universitario pelas oitavas de final, e ainda deve chegar a
50kg. Torcedor do DE leva porco para porta do Allianz Parque.

Palmeiras x Universitario recebeu uma visita inusitada nos arredores do Allianz Parque nesta quinta-feira à noite: o Evair da Guia, um porco da espécie mini pig. Ele apareceu uniformizado com uma camisa de número 16 para animar o esquenta do confronto pelas oitavas de final da Libertadores, atraindo as atenções nas ruas próximas ao estádio.

– Ele era pequenininho, tinha quarenta dias – contou Leander, dono do porco, sobre quando o levou ao Allianz Parque pela primeira vez.

– Está fazendo um ano e cinco meses hoje. Vai crescer mais um pouquinho, chegar em torno de 50kg. É um mini pig. É tranquilo, gosta de passear, tirar foto. Todo mundo quando vê pede para tirar fotos.

É tanto que os pedidos de fotos realmente se acumularam em frente ao Portão A do Allianz Parque. O porquinho chegou a deitar em cima da faixa de pedestres e, com a rua fechada para carros, recebeu o carinho de torcedores e torcedoras que se aproximaram para interagir.

+ Veja mais notícias do DE.

Ouça o podcast ge Palmeiras. Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge.

Troca analisa as contratações do Palmeiras em 2025. Belle, sobre Carlos Miguel: ‘a amostragem é muito pequena’. GE Palmeiras analisa posicionamento de Felipe Anderson: “Abel não conseguiu resolver”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp