Press "Enter" to skip to content

Porcos e cabra fogem de fazenda para “passear” na Carolina do Norte

Última atualização 14/01/2024 | 10:08

A polícia de Apex, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, relatou na semana passada que um grupo de animais de fazenda escapou de casa e acabou perambulando por um bairro suburbano. “Alguém está perdendo seus porcos e cabra?” perguntou o Departamento de Polícia de Apex em um post no Facebook compartilhado no sábado, 6. As informações são da rede de TV FoxNews.

A publicação reúne algumas fotos mostrando os dois porcos e uma cabra caminhando casualmente no meio da rua. Segundo a página da corporação no Facebook, o trio de animais permaneceu junto durante sua jornada e não se deparou com nenhum perigo.

“Após um curto período e guiando-os de volta à estrada (via carro de patrulha e a pé) até sua casa, eles foram reunidos!!!”, escreveu o departamento em uma atualização. Os residentes de Apex pareceram se divertir com a postagem nas redes sociais do departamento de polícia, com muitos usuários do Facebook comentando sobre os amigos da fazenda.

“Eles são preciosos!” disse um residente de Apex. “Adoro que eles estavam viajando juntos!” respondeu outro. . “Eu teria estado no paraíso dos porcos!!!” disse um usuário. Trocadilhos também foram feitos na seção de comentários. “Parece que os policiais estão perseguindo o bode expiatório,” brincou outro.

Embora parecesse que as aventuras dos animais haviam terminado no sábado, um usuário do Facebook afirmou que o trio escapou novamente na terça-feira à tarde. “Caro APD: eles voltaram! Enviem as escoltas,” disse ela, anexando uma foto dos dois porcos e da cabra perambulando em um trecho de grama.