O Porsche envolvido no acidente com o os influenciadores Samuel Sant´anna, conhecido como Gato Preto, e Bia Miranda foi quitado um dia antes do acidente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, nesta quarta-feira, 20.
O carro conversível está avaliado em cerca de R$ 1 milhão e é um modelo esportivo de alto desempenho, podendo ir de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. O automóvel ficou destruído após colidir com um HB20 e bater frontalmente com um poste.
No boletim de ocorrência, o carro está registrado em nome de outra pessoa. O influenciador Gato Preto chegou a ser detido, mas foi liberado após pagar fiança.
Acidente
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo de luxo furou o sinal vermelho em alta velocidade e colidiu com um HB20, que ficou destruído. Na colisão, o filho do motorista do outro carro bateu a cabeça e machucou a mão, sendo necessário ser levado ao hospital.
Testemunhas que estavam no local relataram que, após o acidente, Bia Miranda e Gato Preto foram tirados do local por assessores, assim como pertences que estavam dentro do carro.
Nas redes sociais, a influenciadora relatou não ter ciência de como o acidente ocorreu e que irá arcar com os custos do carro atingido. “O que foi me passado foi que o senhor passou no sinal vermelho. Não sei quem está errado ou certo, não teve nada grave. Quero saber se tem câmera de segurança. Pedir desculpas para o senhorzinho, filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada, não vi sinal vermelho, não vi sinal verde. Eu estava mexendo no celular. Só vi o baque”, relatou.