Portal de telemedicina do Sistema Hapvida realiza mais de 150 mil teleconsultas de urgência em um mês

Fruto de investimentos em inovação, a plataforma quebra recorde que até então era de 85 mil, registrado durante a segunda onda da pandemia

O portal de telemedicina do Sistema Hapvida registrou mais de 150 mil teleconsultas de urgência durante o primeiro mês de 2022. A marca é resultado de diversos investimentos em inovação e melhorias de processos, a fim de proporcionar atendimentos de qualidade, com celeridade e segurança.

Durante a segunda onda da pandemia de covid-19, em 2021, o número registrado em um único mês era de aproximadamente 85 mil consultas. Em janeiro deste ano, com uma plataforma ainda mais moderna e mais de um milhão de atendimentos realizados desde o início da pandemia, as mais de 150 mil consultas de urgência garantiram o atendimento de qualidade oferecido pelo Hapvida e a segurança que os pacientes precisavam frente ao surto de síndromes gripais.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

”A telemedicina é uma prioridade para o Sistema Hapvida, pois entendemos que o atual momento exige uma saúde inteligente, tendo a tecnologia como aliada. Por meio da plataforma, é possível ter um atendimento completo, sem precisar se expor fora de casa. O bem-estar dos nossos clientes está em primeiro lugar, por isso, continuaremos investindo nesse serviço tão importante para a população”, destaca Marcelo Moreira, diretor de serviços médicos do Sistema Hapvida.

LEIA TAMBÉM

• 5G deve obrigar maioria das pessoas a trocar de aparelho celular• Às vésperas da chegada do 5G, meio milhão de goianos não têm acesso à Internet 4G• Mês da Mulher e a importância do parto humanizado

Segurança das informações

Para atuar com saúde digital, os profissionais do Hapvida passam por um processo de capacitação, que demanda aprovação mínima de 80% na avaliação. A plataforma leva em consideração o cumprimento de protocolos internacionais de segurança de dados da saúde e a LGPD (Lei de Proteção de Dados).

Tags: