Press "Enter" to skip to content

Porteirão: Homem é preso suspeito de importunar sexualmente enteada de 15 anos

Neste domingo, 25, um homem, 52 anos, foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente a enteada de 15 anos, em Porteirão, sudoeste goiano. A menina relatou à polícia que estava no quarto, o padrasto entrou no cômodo e começou a passar a mão nas partes íntimas dela.

O nome do suspeito não foi revelado pela polícia. De acordo com o delegado Danilo Fabiano, em depoimento o homem negou as acusações. A investigação segue a linha da importunação sexual, que pode ter pena de um a cinco anos de prisão. Mas, o delegado explica que o crime pode mudar durante a apuração.

A menina gravou o momento em que o padrasto entra no quarto e começa a tocar em suas partes íntimas.

“Ela estava no quarto, e ele pediu que ela trocasse de roupa. Então, começou a passar a mão nas partes íntimas dela. Ela filmou e mandou o vídeo para a tia, que chamou a polícia”, informou o delegado.

Em depoimento, a adolescente relatou que foi a primeira vez que o padrasto tocou nela,mas que sofria muitas importunações sexuais. De acordo com o delegado, o suspeito costumava assistir filmes pornográficos na presença da menina.

A mãe da vítima será ouvida pela polícia. O delegado relatou que ela trabalha fora e o padrasto usava destes momentos para importunar a adolescente.

*Com informações do G1 Goiás

Foto: Ana Paula Azevedo/TV Anhanguera