Press "Enter" to skip to content

Posse: Homem espanca mulher por quatro horas e se esconde em caverna

Um homem suspeito de espancar a esposa durante quatro horas em Posse foi encontrado e preso dentro de uma caverna na zona rural de Formosa, Entorno do Distrito Federal. Ele também é investigado por atirar e esfaquear a vítima, de 29 anos.

O criminoso estava foragido desde o último dia 12 de agosto, quando o crime foi registrado pela mulher, que relatou a polícia que o marido estava bêbado quando o crime aconteceu na casa do casal, em Posse.

De acordo com ela, o investigado chegou em casa por volta de meia-noite, ”bêbado e agressivo”, momento em que começaram a discutir por motivos desconhecidos. O homem teria então a espancado e ido dormir. Com isso, a mulher fugiu de casa e pediu socorro à vizinhos. Segundo a ocorrência, um vaqueiro a ajudou levando até o Hospital Municipal de Posse, onde recebeu atendimento.

Apesar de constar disparos com espingarda, a ocorrência não confirma se a vítima foi atingida pelos tirou ou não. A mulher apresentou corte e hematomas pelo corpo e rosto, ficando no hospital até o dia seguinte as agressões.

Se considerado culpado, o homem deverá responder por tentativa de feminicídio.Posse: Homem espanca mulher por quatro horas e se esconde em caverna