A diretoria do Corinthians está atualmente em discussão sobre a possível demissão de Ramón Díaz, o treinador do time, que deu um treino e brincou com os repórteres no CT Joaquim Grava. Em uma atitude polêmica, o técnico cutucou a imprensa ao sair do centro de treinamento na manhã desta quinta-feira, afirmando que “estão dando mal as informações”.
Enquanto a diretoria se reúne para decidir o destino da comissão técnica, Ramón Díaz seguiu suas atividades normalmente, demonstrando descontração ao brincar com os jornalistas na saída do clube. Mesmo após a derrota para o Fluminense por 2 a 0, o treinador argentino e seu filho Emiliano Díaz comandaram um treino com os jogadores não utilizados no jogo.
O presidente Augusto Melo e o executivo Fabinho Soldado estão reunidos para avaliar se a comissão técnica será mantida ou se haverá uma mudança no comando. Fontes próximas indicam que a demissão de Ramón Díaz é bastante provável nas próximas horas, devido aos resultados ruins do time e às críticas públicas de Memphis Depay ao trabalho tático da comissão.
A situação delicada do Corinthians levanta incertezas e necessidade de mudanças, como ressalta Bertaglia após a derrota do time. O descontentamento interno e os resultados negativos no início do Campeonato Brasileiro podem culminar na saída de Ramón Díaz e sua comissão técnica. Nesse cenário, o futuro do treinador no clube parece cada vez mais incerto.
Para acompanhar todas as notícias e novidades relacionadas ao Corinthians, é possível acessar o portal do ge e conferir análises, declarações de jogadores e integrantes da comissão técnica, além de vídeos e podcasts exclusivos sobre o time. O momento é de expectativa e tensão para os torcedores corintianos, que aguardam por definições e possíveis reviravoltas no comando do clube.