Possível ligação entre dois assassínios em Governador Valadares: Diário do Estado. Investigação sobre crimes ocorridos na mesma noite.

Diário do Estado investiga possível ligação entre dois assassinatos, na mesma noite, em Governador Valadares

De acordo com o Diário do Estado, os dois foram mortos a tiros. Um homem, de 32 anos, no bairro São Raimundo e um adolescente, de 16, no Atalaia.

A polícia vai investigar se dois assassinatos, ocorridos na mesma noite, em Governador Valadares, tem alguma ligação. Os crimes foram nessa quarta-feira (18), nos bairros São Raimundo e Atalaia. Um homem e um adolescente foram mortos a tiros.

São Raimundo

A primeira vítima foi um homem, de 32 anos, no bairro São Raimundo. De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, Warlen Alves de Souza estava na Rua da Mica, sentado em uma moto, conversando com outro homem, que estava de bicicleta.

Em determinado momento, esse homem sacou uma arma e atirou em Warlen, que chegou a correr para tentar fugir, mas caiu em uma área de feira, perto de um supermercado. Ele morreu antes de receber atendimento médico.

Os militares foram informados que o irmão Warlen foi assassinado e ele comentava com algumas pessoas sobre se vingar de quem cometeu o crime. A partir daí, ele teria se tornado o segundo alvo do criminoso.

Alguns suspeitos foram identificados e o caso segue em investigação.

Atalaia

O segundo crime ocorreu poucas horas depois e teve como vítima um adolescente, de 16 anos, no bairro Atalaia. Eurico Flores de Souza Neto também foi morto a tiros.

Após receber uma chamada, a Polícia Militar chegou ao local e já encontrou o corpo do adolescente coberto por um pano.

Segundo a PM, há a suspeita de que o crime tenha sido uma resposta a uma execução que de Warlem, no bairro São Raimundo.

Testemunhas contaram aos policiais que os autores do crime estavam em um carro de cor clara e, após o crime, fugiram sentido bairro Vale do Sol.

A perícia recolheu 16 cápsulas de munição calibre 9 milímetros. A polícia ainda trabalha para identificar e prender os autores do assassinato.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp