VÍDEO: Poste pega fogo na BR-135, em São Luís; ninguém fica ferido
Um poste pegou fogo, neste domingo (1º), em um trecho da BR-135, em São Luís. Foram registrados apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.
O incêndio foi flagrado por um motorista que passava pela área. Nas imagens, é possível ver as chamas consumindo parte da fiação elétrica da estrutura. Minutos antes do início do incêndio, chovia na região.
A DE informou que assim que tomou conhecimento da ocorrência, enviou uma equipe para normalizar o serviço no menor tempo possível.
A empresa reforçou que, em caso relacionados a danos em estruturas de rede elétrica, a população pode entrar em contato por meio do telefone 116, informando o endereço completo e um ponto de referência.
OUTRO CASO SOB INVESTIGAÇÃO
Um outro poste de iluminação também pegou fogo na noite de sábado (28), próximo a um shopping localizado na Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com testemunhas, o poste teria pegado fogo após um curto-circuito. À DE, a Equatorial Energia informou que o caso está sob investigação.




