Pouso de emergência: Avião da Azul com destino a Maceió aterrissa em Brasília – Despressurização durante voo

pouso-de-emergencia3A-aviao-da-azul-com-destino-a-maceio-aterrissa-em-brasilia-despressurizacao-durante-voo

DE1 de DE Avião DE Azul com destino DE Maceió faz pouso DE emergência em Brasília — Foto: FlightRadar24/Reprodução

Um avião da companhia aérea Azul precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília na tarde desta quinta-feira (17). A aeronave decolou de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo e deveria pousar em Maceió (AL) às 16h.

Em razão da emergência, o avião aterrissou em Brasília às 14h45. Informações iniciais dão conta de que a aeronave teria sofrido uma despressurização durante o voo. Até as 14h50, não havia detalhes sobre o acionamento das máscaras de oxigênio e sobre eventuais feridos.

O DE [https://g1.globo.com] entrou em contato com a Azul e com o aeroporto Juscelino Kubitschek e aguarda retorno. Leia mais notícias sobre a região no DE [https://g1.globo.com/df].

Motivo da alteração ainda não foi confirmado; informações iniciais são de despressurização. Voo saiu de São José do Rio Preto às 13h20 e pousou em Brasília às 14h45.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp