Press "Enter" to skip to content

Prazo para atualização de dados no Ipasgo Saúde vai até 31 de outubro

Última atualização 02/10/2023 | 17:19

Beneficiários do Ipasgo Saúde têm um prazo até o dia 31 de outubro para atualizar seus dados cadastrais junto à operadora que atende os servidores públicos do Estado de Goiás. Um total de 45.681 pessoas precisa adequar informações desatualizadas, incluindo detalhes como o nome da mãe. A adequação é uma etapa crucial do processo de reestruturação em curso do Ipasgo Saúde, que busca o ingresso na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

“Não apenas para atendimento às exigências da ANS. Essa é uma ação de extrema importância para garantir a qualidade e a eficácia dos serviços de assistência médica prestados pela operadora”, afirma o presidente do órgão, José Orlando Ribeiro Cardoso.

A regularização cadastral está sendo realizada por meio de ligações telefônicas feitas exclusivamente pelo setor de teleatendimento, durante o horário comercial de segunda a sexta-feira, através do número 3238-2400. Essa abordagem visa garantir a segurança dos dados, a confiabilidade do contato e a gravação das interações entre os colaboradores e os beneficiários do plano de saúde.

Além disso, os beneficiários têm a opção de atualizar o cadastro por meio do site (www.ipasgo.go.gov.br) ou pessoalmente nos postos de atendimento do Ipasgo Saúde e nas unidades Vapt-Vupt em todo o Estado.

Em caso de dúvidas sobre o processo de atualização, beneficiários com dados cadastrais incompletos podem entrar em contato com a central de atendimento, através do número 0800 62 1919.

O Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde) é responsável por oferecer assistência médica a cerca de 600 mil servidores públicos e seus dependentes.